Beesha Pheena


São Paulo não quer e não precisa

Eu amo São Paulo. Uma cidade moderna, em que você pode ser quem quiser. Opções de tudo 24 horas, festas boas, gente bonita. Mas a night tem coisas bem feias por aqui também:

Fights - É deprê quando casa noturna reune apenas gente baixa e brega. Trata-se de um local na vilolímpia (nemsei o nome do estabelecimento, pra ver que coisa fina). Toda sexta e todo sábado, na madruga, os frequentadores brigam. Uma baixaria, gritaria nas ruas próximas ao local, um horror. A polícia? Quando aparece, é depois que a treta acabou. É fácil identificar gritos como “Vou tirar sua filha, sua vagabunda” ou “Me solta, caralho”. Só gente elegante. E como se vê, a tal casa noturna é um verdadeiro risca-faca. Depois das 3 da manhã é só briga na rua mesmo. A prefeitura deveria lacrar esse estabelecimento. São Paulo não precisa disso.

O ônibus medonho - Sim, da tal Happy News. Já viram? É o inferno na terra. Piriguetis, pancadão, luzes, um circo de cafonice. São Paulo não precisa disso, either.

Buzinaço – não basta ter carro tunado, com som alto (preferencialmente música ruim), precisa buzinar. Cantar pneu, mostrar que tem dinheiro pra ter carro, colocar gasolina e sair na rua. Fazer barulho, mostrar a potência (é carência?). Bleh. Sem comentários.

E onde colocar essa creiçada pra se divertir? Não sei. Mas na minha cidade, isso incomoda. Aliás, em qualquer lugar. Você pode curtir o som que quiser, o estilo que quiser. E se tiver que dar bafo, que seja DENTRO da buátchi. Elegância e educação caem bem, sempre. E é disso que São Paulo precisa. Seja na vida noturna, no trânsito ou locais públicos.

Vote BeeshaPheena! ahhahaha



Escrito por MM às 16h40
[   ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


 
Histórico
Outros sites
  Adote um gatinho
  Shoe me
  Papo de Bee
  Calo na orelha
  SP:00
  Perez Hilton
  Fashion Prime
  Te dou um dado?
  Welcome to the jungle
  The Trollsen twins (Peta)
  O Imperativo Categórico
  Divagando Amenidades
  Blog da Soninha
  Danilo Gentili
  Rock em geral
  Cersibon
  With Lasers
  Filosofia ilustrada
  Gatoca
  Sou pára-raio de doido
  Blog de brinquedo
  Outsight
  Cakeshop